quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ORGANIZAÇÃO, QUALIDADE, ATITUDE E RACIONALIZAÇÃO


ORGANIZAÇÃO

Para que sua empresa tenha um perfil de eficiência é importante a organização do ambiente de trabalho, que vai ajudar a formar a impressão que os clientes vão ter sobre sua empresa.
Cuide do arejamento da sala de recepção, limpeza dos imóveis, cinzeiros, manutenção de plantas, distribuição dos móveis.

Tudo contribui para formar um ambiente agradável aos visitantes. O seu território de atendimento limpo e organizado demonstra preocupação em atender o público da melhor maneira.
Caso você trabalhe com muitas pessoas, propicie para que o público se sinta à vontade, enquanto aguarda sua vez de ser atendido. Se possível, providencie cadeiras, pois é muito melhor esperar sentado do que em pé.
Deixe cinzeiros espalhados pela sala e placas que indique onde fica o banheiro ou local para se beber água ou café. Dessa forma, será mais tranquila a espera do cliente.
Os materiais com que você trabalha, devem estar colocados de forma ordenada, segundo a prioridade ou frequência de uso.

A organização facilita quando é necessário fazer anotações ou mesmo buscar qualquer tipo de informação.

QUALIDADE

O valor do sucesso profissional não está na empresa, nem no cargo que se ocupa, está na capacidade de cada pessoa conhecer mais, aprender mais, conquistar mais e de aplicar todo esse conhecimento em prol de uma causa que pode ser a empresa onde você está trabalhando.

Assim como você, também estou sempre em uma dinâmica. Quero sempre o melhor, dar sugestões que ajude sua caminhada rumo à profissionalização e ao sucesso.

QUERO QUE VOCÊ TENHA ATITUDE

As atitude refletem aquilo em que cada pessoa acredita e o que valoriza. As pesquisas mostram que as atitudes marcam nossa vida, condicionam nossas expectativas e, assim, orientam nossas ações.
Elas também são aprendidas, logo podem ser modificadas, os que nos dá grandes esperanças. Daí a necessidade de prestar atenção nelas. 

E, de vez em quando, reexaminá-las para ver até que ponto elas estão nos ajudando ou nos dificultando.
E é isso que quero de você, oferecer assuntos atuais que envolvam seu desempenho com sucesso. Estou torcendo por você.

Leia as resenhas quantas vezes achar necessário, ouse testar as teorias na prática e procure resultados superiores.

RACIONALIZAÇÃO

Para dar agilidade ao seu trabalho é importante autodisciplina e organização. O atendimento será rápido e eficiente se você observar alguns detalhes práticos.

Materiais longe do alcance ou de acesso difícil,
Disposição dos móveis inadequada, que dificulta a circulação,
Telefonemas particulares,
Falta de informações atualizadas,
Comunicação deficiente com os clientes,
Problemas constantes com o telefone ou com a recepção,
Ficar em pânico, quando tiver muitos telefonemas ou pessoas a serem atendidas,
Desordem nos formulários e materiais de uso,
Falhas, erros e desempenho pessoal ineficiente.


Se alguns desses detalhes estão fazendo você perder tempo, corrija-os.

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